BLOG/NOTÍCIAS

• 18/08
  • Sulcredi Ouro
  • Assessoria de Imprensa

Em nome do Senhor Presidente Irineu Caetano Lovatel, informamos que a Sulcredi Ouro está adotando todas as medidas de prevenções, sendo estas: Álcool em Gel 70° no hall de entrada e em todas as mesas de atendimento inclusive nos caixas; uso de máscaras é obrigatório para todos os funcionários, associados e demais pessoas que possam entrar na agência; demarcação de 1,5 metros entre as cadeiras no atendimento e entre as pessoas presentes na agência; entrada limitada de associados e público em geral; fixação de acrílico nos caixas.

Preocupados com a saúde de todos, funcionários, familiares, associados e demais pessoas que possam estar frequentando a agência e com a sociedade em geral, todos os colaboradores que estão com suspeita de ter contraído o vírus estão em isolamento, seguindo o protocolo da Secretaria Municipal da Saúde de Capinzal e Ouro. Nos colaboradores que estão realizando suas atividades normais, foram realizados dois testes, um teste rápido e outro teste (Coronavírus 2019 – SARS – Cov – 2 – Imonuglobulina Total pelo método Eletroquimioliminescência – Roche Diagnostics – Suiça) sendo que todos testaram NÃO REAGENTE, sendo assim não tendo o vírus COVID 19.

No dia 27 de julho foi realizada a desinfecção conforme Portaria SES n° 349 de 22/05/2020, com produtos saneantes regularizados junto a ANVISA.

Deste modo, seguimos nossas atividades normais, com atendimento ao público das nove horas até as quinze horas.

Agradecemos a compreensão de todos, e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas que ainda tenham sobre nosso processo e nosso cuidado com a saúde de todos ao nosso meio.

Atenciosamente, Irineu Caetano Lovatel

BUSCA

CATEGORIAS

Ouvidoria Sulcredi
A ouvidoria é mais uma oportunidade de
fazer valer seus direitos de associado e cidadão.
ouvidoria@sulcredi.com.br
Enviar mensagem
2018 © Cooperativa de Crédito Rural Sulcredi | Todos os direitos reservados.