loading

BLOG/NOTÍCIAS

SULCREDI OURO promoveu assembleia de prestação de contas e eleição do novo conselho de administração

  • 22/04
  • Sulcredi Ouro
  • Assessoria de Imprensa

A Cooperativa de Crédito Rural de Ouro (SULCREDI OURO) realizou, na noite desta quarta-feira, dia 20, no salão comunitário do Parque e Jardim Ouro, a assembleia geral para a prestação de contas do exercício 2021, eleição dos novos membros do conselho de administração e a posse na da nova diretoria executiva.

Os trabalhos, coordenados pelo presidente Irineu Caetano Lovatel, registraram a participação de mais de 400 pessoas, incluindo associados, familiares e lideranças locais. O encontro contou com a presença do presidente da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar (UNICAFES), Vanderley Ziger e do presidente estadual da entidade, Genes da Fonseca.

 

Assembleia extraordinária

No primeiro momento, os associados aprovaram as alterações propostas no Estatuto Social, no Regimento Interno e no Regulamento da Auditoria Interna da Sulcredi Ouro.

As minutas dos procedimentos foram apresentadas pela assessoria jurídica e por colaboradores da Cooperativa com base nas orientações do Banco Central do Brasil.

 

Assembleia ordinária  

Em seguida houve a apresentação da prestação de contas do exercício 2021 e a leitura dos pareceres da auditoria independente e do conselho fiscal, recomendando a aprovação. A SULCREDI OURO registrou no exercício passado uma sobra bruta de R$ 330 mil que será integralizada ao capital social dos associados e destinado aos fundos de reserva existentes. A deliberação foi unânime entre os presentes na assembleia.

 

Eleição e posse

Outro momento importante do encontro foi a eleição dos novos membros do Conselho de Administração para o quadriênio 2022/2025.

O Conselho de Administração ficou assim constituído: Presidente – Irineu Caetano Lovatel; Vice-presidente – Ademar Antonio Spironelo; Secretária Marlei Golin e conselheiros administrativos – Girlei Rigel, Gilberto Lupato, Agenor Gemeli Santos e Genuir Sabei.

Já a Diretoria Executiva conta com os seguintes profissionais: Caliane Bortoli Basei (Diretora Comercial); Roger Lissa Dal Pra (Diretor Financeiro) e Giuliana Cristina Sehnem Serena (Diretora Administrativa).

Também foram fixados os honorários e as gratificações dos membros dos conselhos e da diretoria executiva.

 

Realizações

Ao final, o presidente Irineu Caetano Lovatel destacou o aumento no número de associados no último exercício, a solidez e o bom momento vivido pela Cooperativa, as realizações de 2021 e o planejamento para o atual exercício, incluindo o estudo de viabilidade de expansão para outras cidades.

Lovatel também anunciou uma grande campanha de capitalização para os associados com o sorteio de um veículo zero quilômetro a ser realizada na assembleia de 2023.

 

Sorteio

A Sulcredi também realizou o sorteio de 10 valiosos prêmios entre os associados presentes, incluindo (relacionar).

Chaleira elétrica, batedeira, liquidificador, jogo de panela, furadeira, fritadeira elétrica, forno elétrico, micro-ondas, cooktop e televisão.

 

A Cooperativa

A SULCREDI OURO foi fundada há 16 anos e conta atualmente com 4.422 associados. A matriz e o centro administrativo estão localizados na Rua Felipe Schmidt, em Ouro. A cooperativa conta com 33 colaboradores diretos e agências nas cidades de Capinzal, Zortéa, Lacerdópolis, Herval D’Oeste e Água Doce.

 

 Por Marlo Matielo

 

BUSCA

CATEGORIAS

Ouvidoria Sulcredi
A ouvidoria é mais uma oportunidade de
fazer valer seus direitos de associado e cidadão.
0800 020 2875
ouvidoria@sulcredi.com.br
Enviar mensagem
2018 © Cooperativa de Crédito Rural Sulcredi | Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Aceitar